As Melhores Alturas para Visitar Londres

Londres é uma das melhores cidades do mundo, tem de tudo, ótima comida, pessoas incríveis e, claro, excelente futebol. Existem 3 alturas específicas que são as melhores para visitar esta cidade incrível, natal, o final da primavera e o Dia de Guy Fawkes. Aqui estão as melhores coisas para fazer nessas alturas.

Natal

A época natalícia em Londres é maravilhosa. Assim que a temperatura começa a descer e os relógios atrasam uma hora, a cidade transforma-se. Luzes, mercados de natal e árvores lindamente decoradas parecem estar em cada canto do centro da cidade. Não é difícil juntares-te quando estão a cantar cantos de natal.

É como se houvesse algo no ar, toda a gente parece estar um pouco mais simpática. Pode se dizer que é o melhor mercado de natal em Southbank. Situado ao longo da margem sul do rio Tamisa, a 10 minutos da Catedral de S. Paulo, há alguns passos bonitos por onde passear e beber vinho quente ou cidra.

Londres orgulha-se das suas luzes de natal assim que a época festiva começar, mas as melhores encontram-se nas ruas Oxford e Carnaby. Ambas as ruas estão uma ao lado da outra e exibem centenas de lojas, restaurantes e pubs para ajudá-lo a aproveitar o seu tempo ao máximo lá.

Nada diz “um natal de Londres” melhor como patinar no gelo em Somerset House. Um dos maiores edifícios icónicos na cidade, Somerset House torna-se num mundo diferente quando o natal chega. O lindo pátio neoclássico é desimpedido e é montada uma pista de gele de 900 metros quadrados. Uma noite romântica perfeita para todos os casais.

Enquanto a maioria das ligas da Europa fazem uma pausa no natal, a Premier League vai num crescendo. Há vários eventos ao longo do período festivo e, uma vez que Londres tem sete equipas na Premier League, não há um melhor sítio para ver um jogo.

Quer queira ver a única equipa da cidade a vencer a Champions League, o Chelsea, os líderes atuais da Premier League, o Arsenal, ou experienciar uma das melhores atmosferas no país no Palácio de Cristal, vai encontrar um sítio para assistir a futebol de qualidade.

WINTER LONDON 3

O fim da primavera/início do verão

À medida que a cidade emerge de um inverno frio, cinzento e molhado, o fim da primavera/início do verão é sem dúvida uma das melhores alturas para visitar Londres. Os locais estão a regressar aos pubs, é mesmo antes dos milhões de turistas visitarem e a Premier Leage  está em baixo.

Uma vez que a maioria dos turistas ainda não chegou a Londres, é a altura perfeita de ver as vistas. Há tanto para ver que é impossível juntar tudo neste artigo, os locais bem conhecidos como o Palácio de Buckingham e as Casas do Parlamento também valem a pena visitar.

Para aqueles que procuram locais para visitar menos conhecidos, Little Venice é uma das partes da cidade mais porreiras. A resposta de Londres à famosa cidade italiana, é uma rede de canais rodeada por cafés, lojas e pubs. Faça uma visita de barco e beba umas cervejas!

Não pode evitar o metro em Londres, se quiser deslocar-se, tem que apanhar o metro, mas sabia que pode visitar as estações abandonadas? O Museu dos Transportes de Londres oferece visitas às estações antigas, contando histórias fascinantes.

Por falar em museus, há muitos para ver. O distrito dos museus no Oeste de Londres tem dois dos maiores e melhores museus em toda a Europa. O Museu da História Natural tem tudo para pessoas com interesse na ciência e o V&A é um dos melhores museus do design que há.

É claro que o futebol deve ser funcionado. No final da primavera/início do verão a Premier League está a acabar e as coisas estão normalmente tensas. O título da Premier League não tem ido para Londres há algum tempo, mas a corrida para o top 4 é sempre algo de relevante na capital. O Tottenham, o Arsenal e o Chelsea vão competir com os melhores na Champions League.

Apesar dos começos fortes na temporada para todos os clubes de Londres na Premier League, pode ser muito imprevisível. Clubes como o Fulham e Brentford ficarão felizes em permanecer na liga, mas uma batalha contra o rebaixamento pode proporcionar ótimos momentos se quiser evitar os clubes maiores de Londres.

SPRING LONDON 3

Dia de Guy Fawkes

O Reino Unido tem alguns feriados bem estranhos, Pancake Day, May Day e o mais famoso, Dia de Guy Fawkes. Uma celebração exclusivamente britânica do plano fracassado de um homem para explodir as Casas do Parlamento, lembre-se do dia 5 de novembro.

Em 1604, a Inglaterra foi engolida por uma imensa tensão religiosa. Protestantes e católicos estavam a lutar uns com os outros, literalmente, e as coisas só estavam a piorar. Décadas antes da guerra civil inglesa, Guy Fawkes e os seus companheiros planeavam matar o rei protestante James e substituí-lo pela sua filha católica, a princesa Elizabeth.

Claro, a o conluio foi fracassado depois de um dos parceiros de Fawkes ter hesitado e decidido alertar as autoridades. Fawkes foi encontrado com 36 barris de pólvora sob as Casas do Parlamento e foi julgado e executado por traição.

Uma coisa que os britânicos fazem muito bem é a ironia, e o Dia de Guy Fawkes é um exemplo perfeito disso. Para comemorar o fracasso da trama para matar o rei, milhões em todo o país fazem e acendem fogueiras e soltam fogos de artifício.

Sem surpresa, Londres é o melhor lugar para se estar quando as comemorações começam. Este é um evento comunitário e fogos de artifício e há fogueiras espalhadas por toda a cidade. Battersea Park tem uma ótima exibição com muita comida, bebidas e risadas.

O Dia de Guy Fawkes deste ano será dominado pela Copa da Inglaterra, mas para os clubes da Premier League será normal. É o fim de semana perfeito para desfrutar de um momento único na cidade e desfrutar de um pouco de futebol.

Não há cidade no mundo como Londres. A história, a cultura e o futebol, venha visitar e divirta-se!

Guy Fawkes LONDON 2


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *