Lelijke voetbalshirts

Estas são, sem sombra de dúvida, as camisolas de futebol mais horríveis de sempre!

As camisolas mais hediondas de clubes de futebol!

Todos os anos são lançadas camisolas que não gostaria de usar. Alguns clubes exageram quando se trata de camisolas feias. Algumas destas camisolas de futebol feias tornaram-se num artigo de coleção mais tarde e, portanto, muitas pessoas fizeram muito dinheiro com isso. Outras são só tão más que se tornam numa ótima lembrança. Vai encontrar uma mistura de ambas nesta lista. Só incluímos camisolas de clubes nesta lista. Não há camisolas internacionais ou camisas de guarda-redes.

Lelijk voetbalshirt Dundee

Dundee United 1993

Estamos no ano 1993, o grunge está em voga e Kurt Cobain tem mais um ano de vida. Vamos lembrar-nos de que alguém inventou esta camisa numa manhã chuvosa na Escócia. É tão sombria quanto o futebol do próprio Dundee. Perfeito para Jackson Pollock. Moderno, nas tendências e com um sentimento genuíno pelo zeitgeist. Felizmente, eles conseguiram garantir um confortável sexto lugar na liga escocesa.

Lelijk voetbalshirt Everton

Everton 2010

Alguma vez foi a uma festa de lua cheia em Koh Paghnan? Bem, há uma boa probabilidade de que se vá cruzar com uma camisa Everton a cada três metros. Compre um balde de álcool e liberte-se com as luzes néon. Esta camisola de aspeto muito barato tem uma barra azul bonita com uma onda fixe no final. Não é divertido jogar fora de casa nesta temporada. Às vezes, camisolas de futebol são tão horríveis que se tornam num sucesso de culto. Isto simplesmente não faz justiça a esta camisa.

Fiorentina 1992

Não só esta camisola é feia como também causou bastante controvérsia na altura. Tudo por causa das suásticas que estão (acidentalmente?) no peito. Ironicamente, tornou-se no artigo de coleção mais procurado. A camisola foi banida quase imediatamente a partir do momento em que foi revelada. Esta camisola só foi usada uma vez num jogo. Um jogo amigável com Aston Villa. Ainda há algumas por aí a serem usadas.

Arsenal 1991

Em termos históricos, o Arsenal tem uma boa temporada se tiverem uma camisola amarela. Como é observado para as desta lista, não foi o caso nesta temporada. Esta pérola de 1991 foi o “olhem para mim” da altura. Triângulos virados para cima que podem passar por gráficos de computador dos anos 90 e não destoavam se tivesse uma festa com tema asteca. As três riscas entre a parte do logo da Adidas. Ironicamente, esta acabou por ser uma das últimas camisolas que a Adidas fez para o Arsenal. Logo a seguir a Nike assumiu as rédeas.

Quer ir a um jogo de futebol?

Gostaria de usar a sua camisola hedionda de futebol dentro do estádio? Então dê uma olhadela às excursões de futebol abaixo!

  • Ver todas as excursões de futebol
  • Excursões de futebol para o Liverpool FC
  • Excursões de futebol para o FC Barcelona
  • Excursões de futebol para o Manchester United
  • Excursos de futebol para o Inter Milan

Com a VoetbalTravel terá

  1. Lugares em que tem a garantia que se vão sentar juntos
  2. Segurança financeira com a SGR (fundação de garantia de dinheiro para viagens)
Lelijk voetbalshirt Athletic Bilbao

Athletic Bilbao 2004

Já levou com um tiro de ketchup? É uma ode à serie Dexter? Ou é um sonho erótico alucinatório do Salvador Dali? Bem, esta camisola horrível passa completamente ao lado. Raramente houve camisolas mais feias lançadas por um clube do que esta. O efeito 3D completa esta camisola.

Lelijk voetbalshirt Ajax

Ajax 1989

Uma camisola das dragas holandesas. TDK foi o principal patrocinador do Ajax em 1989 quando esta camisola foi lançada. Uma camisola muito caótica onde o opositor é imediatamente surpreendido. Deverá ser comparado ao Mondrian? Esta camisola é muito popular entre adeptos do Ajax.

lelijk voetbalshirt Nottingham Forest

Nottingham Forest 1995

Dê uma camisola amarelo urina e um marcador preto a uma criança pequena e tem a camisola Nottingham Forest. Agora preencha um espaço com Vermelho e já está. A coisa má é que também se pavonearam nisto durante duas temporadas. Esta camisola continua a ser incrivelmente mesmo de uma perspectiva retro.

Scunthorpe united 1994

Esta camisa maravilhosamente horrível é exatamente como o design de praticamente todos os bancos de elétricos ou comboios. É alegre, com um toque de cor destacando aqui e ali. Nada de errado com isso. O nome do patrocinador “Pleasure Island” é a cereja no topo do bolo.

Hull City 1992

Não podemos propriamente descrever esta camisola de Hull City a não ser para recitar uma ode muito antiga ao Rei Tigre. Esta não era nem a camisola da temporada. Hull pode ter um tigre como mascote, mas esta camisola é totalmente exagerada. É como se Fred Flintstone tivesse escolhido o design. Outra pele colorida de tigre substituiu esta camisa da casa na temporada seguinte. 

Manchester United 1991

Esta camisola não tem nada a ver com a classe do Manchester United. Formas azuis pontiagudas – uma espécie de versão abstrata de uma folha de carvalho – cruzam-se contra um fundo azul mais claro: a ideia por trás disso ainda é um mistério. Repugnada pelos fãs da época, a camisola agora goza de um certo estatuto de culto.

Lelijk voetbalshirt Inter Milan

Inter Milan 2016

Essa camisola lembra-me muito dos periquitos do Vondelpark em Amsterdão. Pode parecer colorida e vai sempre olhar para ela, mas não está certo. O gradiente de cor de verde néon a azul escuro magoa os olhos. Certamente também não foi a melhor temporada do Inter. Esta foi a temporada em que o clube perdeu a alma e caiu nas mãos de uma empresa chinesa. O Inter terminou em sétimo na Série A e teve o seu pior desempenho de grupo na história da UEFA. Um verdadeiro clássico para o colecionador!

Lelijk voetbalshirt FC Barcelona

FC Barcelona 1995

A camisola do FC Barcelona teve que irradiar o fascínio da camisola da casa com o vermelho e o azul. Uma falha épica. Esta camisola com painéis verticais sobrepostos parece-se mais com uma armadura romana usada por um soldado que estava prestes a enfrentar o Obelix. O já hediondo logo Kappa também se repete em toda a camisola e mangas. Esta foi a última temporada de Johan Cruyff como treinador. A camisola provavelmente não ajudou. O FC Barcelona viu os três prémios desta temporada escaparem das suas mãos no espaço de dez dias.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *