O que há para fazer numa viagem de futebol ao Tottenham Hotspur

O Tottenham estabeleceu-se há muito tempo como um dos maiores clubes de futebol de Inglaterra, agora tem um estádio à altura da sua reputação. Old White Hart Lane foi um grande estádio, com anos de história e tradição, mas o Tottenham Hotspur Stadium é um estádio moderno para um clube moderno; uma viagem de futebol é uma experiência incrível.

O clube do Norte de Londres original

Com sede na parte de Londres com a qual o clube partilha o seu nome, o Tottenham Hotspur tornou-se parte integrante da comunidade que representa. Fundado por um grupo de estudantes em 1892, o Spurs tornou-se num dos clubes mais bem-sucedidos da Inglaterra, vencendo a FA Cup em oito ocasiões, a Copa da Liga duas vezes e a Copa da UEFA original duas vezes.

Pode ter passado algum tempo desde a última vez que ergueram um troféu, mas nesta temporada é difícil discutir a qualidade que este equipa atual tem. O capitão da Inglaterra, Harry Kane, é amado pelos seus adeptos, gritos de “Harry Kane, é um dos nossos” podem ser ouvidos desde o primeiro minuto.

Son Heung-Min e Dejan Kulusevski completam uma das três frentes mais eletrizantes do futebol europeu. Têm hipóteses tão boas como qualquer outra de quebrar essa sequência nesta temporada, reservar uma viagem de futebol para o Tottenham Hotspur pode ser uma das melhores da sua vida.

London,,England,-,January,8,,2019:,Tottenham,Branded,Corner,Flag

O melhor estádio no mundo?

Os Spurs passaram duas temporadas em Wembley enquanto White Hart Lane foi demolido e o seu novo estádio foi construído, antes de finalmente se mudar em 2019, e é justo dizer que valeu a pena esperar. Com uma capacidade de pouco mais de 62.000 pessoas, o Tottenham Hotspur Stadium é o terceiro maior estádio de toda a Inglaterra, e um preço de1£ bilhão tornou-o o mais caro.

Receberam os rivais londrinos, Crystal Palace, para o seu primeiro jogo no novo campo, com Son Heung-Min e Christian Eriksen marcando os golos, mas foi a atmosfera que conquistou todas as manchetes.

Os fãs que foram ao primeiro jogo provavelmente contarão aos netos isto, e os adeptos dos Spurs mantiveram essa atmosfera desde então. Enormes tifos das palavras do clube “ousar é fazer” aparecem em grandes derbies e noites europeias e é improvável que o chão fique quieto por um minuto sequer. Uma viagem de futebol ao Tottenham Hotspur promete uma das melhores atmosferas do jogo.

Não é apenas futebol de alta qualidade em oferta aqui, é improvável que encontre tanta variedade de alimentos e bebidas em qualquer lugar da Europa. De um curry katsu a uma pizza a lenha, vai encontrar o que quiser aqui. O chão também tem a sua própria cervejaria, se quiser uma cerveja para acompanhar.

O Tottenham Hotspur Stadium oferece uma das melhores experiências de dia de jogo do mundo, uma viagem de futebol aqui é obrigatória.

GettyImages-683037644

O que há para fazer no dia de jogo

Num dia de jogo, o Tottenham High Street será um mar de branco e azul marinho. Spurs são o tipo de clube que é passado de geração em geração, e verá adeptos de todas as idades a caminharem em direção ao terreno com ansiedade nervosa.

Como qualquer viagem de futebol na Inglaterra, os pubs são essenciais para quem vai ao Tottenham, felizmente há muitas opções. O Bricklayers Arms e os pubs No.8, um pouco mais rudes e prontos, estão cheios de moradores a rir ou a lamentarem-se, dependendo de como os Spurs estão a jogar, mas sempre receberão aqueles que vieram torcer pelo Tottenham.

Como afirmado, o Tottenham Hotspur Stadium tem muitas ótimas opções se quiser comer alguma coisa, mas com a grande oferta de comida turca do norte de Londres, é difícil não se deliciar com um kebab. Os adeptos dos Spurs escolheram o lendário Tottenham Star para esta iguaria em particular, e verá filas por toda a rua num dia de jogo.

Como chegar ao estádio

A cidade de Londres tem um dos melhores sistemas de transporte público do mundo. Pode apanhar um autocarro de onde quer que esteja hospedado na cidade ou apanhar o metro para Tottenham Hale ou Seven Sisters e andar cerca de 20 minutos até o estádio.

A maneira mais eficiente de chegar ao solo, todavia, é apanhar London Overground até à estação White Hart Lane e caminhar os poucos minutos que leva para chegar ao estádio de lá.

A visita ao estádio e mais

O Tottenham Hotspur Stadium não é apenas para dias de jogo, uma viagem de futebol ao Tottenham pode durar um fim de semana inteiro. A visita ao estádio oferece acesso exclusivo aos balneários da equipa principal e a hipótese de explorar o lado do campo e acompanhar a experiência do dia de jogo dos jogadores, realizada por muitos guias turísticos divertidos e experientes.

A única coisa que diferencia uma viagem de futebol ao Tottenham, todavia, é o Dare Skywalk. Não é para os fracos de coração, esta experiência de 90 minutos fará com que caminhe pela borda do grande estádio, 46 metros acima do campo. Não se preocupe, estará seguro!

Outras atividades futebolísticas em Londres

Existem poucas cidades no mundo com a herança futebolística de Londres. É justo dizer que Tottenham, Chelsea e Arsenal são os três maiores clubes da cidade, mas há muitos outros clubes da Premier League que merecem uma visita na sua viagem.

West Ham, Crystal Palace, Fulham e Brentford oferecem futebol da Premier League, bem como estádios que oferecem experiências únicas.

Uma viagem de futebol ao Tottenham Hotspur é uma ótima opção para quem procura um momento especial. Um clube comunitário que sempre representará o povo do norte de Londres, não há outro clube como o poderoso Spurs.

My project-1


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *